Menu Lojas Download do Catálogo YouTube Habro

Mixer Ultra compacto 4 canais 402VLZ4 Mackie

COD: 402VLZ4

Descrição

Mixer Mackie Ultra-compacto 402VLZ4, 4 canais de entrada (2 mic XLR Onyx preamp), EQ 2-Band, Phantom Power.

VLZ4

Agora equipadas com os consagrados mic preamps série Onyx da Mackie, a completa série Mackie VLZ4 oferece recursos indispensáveis como Alto headroom/Baixo-ruído projetados e “construídos como um tanque” característica tradicional da linha criada há mais de 25 anos. De cada entrada a cada saída, a série VLZ4 foi otimizada para entregar qualidade sonora sempre profissional.

Performance incomparável

Os mixers Mackie VLZ recebem grandes melhorias em performance a cada geração, e permanece ignorando a “corrida do baixo nível”. A nova série VLZ4 se beneficia de gerações de melhorias em performance como EQ transparente, arquitetura de barramento de soma negativa e amplificadores operacionais com design customizado para garantir a integridade do sinal de cada entrada para cada saída. O resultado é um mixer que está no pico da performance, claramente compacto, ideal para engenheiros de áudio que exigem resultados profissionais.

Preamps Onyx

A performance dos preamps de microfone Onyx da Mackie é mais que comprovada. Basta verificar todos os ótimos comentários e depoimentos de clientes satisfeitos. Seu som com qualidade boutique e performance inigualável compete com qualquer preamp de maior valor no mercado. Com a adição destes emblemáticos preamps na série VLZ4 de mixers compactos, a Mackie reforça o compromisso de melhorar continuamente o desempenho da linha VLZ a cada geração.

Alto headroom / Baixo ruído

O objetivo do projeto VLZ4 era simples: Cada mixer VLZ4 deve ter o mais alto headroom e o mais baixo ruído possível. Atenção rigorosa para a qualidade dos componentes e tolerâncias levou a inovações como o nosso op-amp M80 e a arquitetura de barramento de soma negativa líder da categoria, acrescentaram mais um nível de garantia de que um mixer Mackie VLZ4 é a escolha certa para suas aplicações de áudio profissional.

Construídos como um tanque

Os mixers Mackie VLZ são realmente “Construídos-Como-Um-Tanque”. Desde derramamentos de cerveja a quedas de veículos em movimento, os depoimentos são tão infinitos quanto às situações de uso dos mixers Mackie. A série VLZ4 certamente não é uma exceção. Com chassi em aço quase indestrutível e características como potenciômetros rotativos selados resistentes à poeira, você pode ter certeza de que a compra de um mixer Mackie VLZ4 é um ótimo investimento.

A série VLZ4 possui novo acabamento de pintura a pó preto, controles inspirados em cockpit e knobs de alto contraste não só otimizam a usabilidade do mixer em ambientes de pouca luz, mas também significa que seu mixer tem uma performance tão boa quanto aparenta ter.

Abrangente e comprovada

A linha VLZ4 de Mackie é extremamente abrangente, oferecendo mixers que valem por cada canal, cada característica, para cada aplicação. A partir dos ultracompactos modelos desktop 402VLZ4 aos modelos de turnê 3204VLZ4, você pode ter certeza que um mixer VLZ4 possui os recursos certos para suas necessidades.

Novo Mixer 4 canais Mackie 402VLZ4

O Mixer de 4 canais 402VLZ4 agora está equipado com os consagrados mic preamps série Onyx da Mackie, um design ultracompacto líder em performance, ideal para aplicações profissionais que não exigem muitas entradas.

De cada entrada a cada saída, o mixer 402VLZ4 foi projetado para fornecer o mais alto headroom e o mais baixo ruído possível para uma máxima integridade do sinal.

Além disso, é realmente “Construído-Como-Um-Tanque”, seu chassi é de aço sólido e robusto, e possui controles de alto contraste para a melhor usabilidade. Características como entradas nível instrumento, Phantom Power e medição de nível, o mixer 402VLZ4 é a escolha certa para quem procura um equipamento grande em performance, mas pequeno em entradas.

Tamanho pequeno, performance grande

Até hoje, os mixers pequenos realmente ficavam devendo na qualidade. Com sua construção simples, eles não prezavam pela qualidade de áudio e acabavam por parecerem brinquedos de criança. Então, nós criamos o 402VLZ, um mixer ultracompacto perfeito para aplicações onde não são necessárias muitas entradas, mas a qualidade do áudio tem que ser profissional.

O 402-VLZ4 tem 4 canais e a mais pura qualidade VLZ em um formato pequeno, fazendo-o a escolha ideal onde a quantidade de entradas não é importante ou onde o espaço não é muito grande. Em um formato discreto e elegante, você tem a assinatura Mackie com alto headroom, baixo ruído, 2 pré-amps Onyx qualidade boutique, EQ Premium e moderna arquitetura mix bus no mixer com a melhor qualidade de áudio em seu tamanho já feito. Agora você não vai mais precisar comprar um mixer que tem mais entradas do que você realmente precisa para conseguir a qualidade de áudio que você merece.

EQ musical

O EQ ativo ultramusical de duas bandas foi projetado na dose certa para você ter flexibilidade para ajustar seu som como quiser. Nós investimos tremendos recursos para otimizar as frequências centrais de nossos EQs e melhorar a interação entre as faixas, permitindo que você molde seu som até conseguir um resultado perfeito. O baixo efeito de shelving nos 80Hz e o alto efeito de shelving aos 12kHz significam que você pode esculpir seu som com o máximo de potência nos graves e o máximo de brilho nos agudos e com até 15dB de boost/corte por banda. Incluímos, também, uma chave de corte (high pass) em 100Hz para cada entrada de mic, assim você pode tirar o embolado de seu som e ter graves bem definidos.

Um mixer pequeno, mas cheio de recursos

Embora pequeno no tamanho, o mixer 402-VLZ4 tem uma grande quantidade de recursos profissionais e ferramentas críticas para melhorar sua experiência de mixagem – e sua criatividade também. Além de recursos essenciais como Phantom Power para seus mics condensadores, você tem uma variedade de opções que fazem o 402-VLZ4 uma surpreendente máquina de mixar. Duas entradas chaveadas de alta impedância para instrumento permitem o uso de instrumentos sem a necessidade de Direct Box, ou – se você desligar a chave – você pode usar instrumentos com saída de linha e CD players. Use os filtros Passa-alta nos canais 1 e 2 para cortar roncos indesejados ou use a entrada estéreo RCA para conectar toca-discos de DJ. Seus fones de ouvido podem ser usados para ouvir a mixagem ou ainda para overdubbing (monitorar direto de seu micro). Grave fontes de áudio mono e estéreo de modo flexível utilizando a função pan – quando a chave estiver desabilitada, uma fonte mono é enviada para os canais Main L e R, porém quando a chave está habilitada, os canais 1 e 2 são automaticamente alinhados para L e R, respectivamente (perfeito para gravações estéreo). Além disso tudo, você ainda tem um medidor de LED de 8 segmentos estéreo.

Chassis ultracompacto e resistente

Agora você pode ter seu mixer compacto pro e levá-lo com você onde quiser. O 402-VLZ4 tem design discreto e compatível com qualquer tipo de espaço, incluindo seu case de notebook. Assim como toda a linha VLZ, o 402-VLZ4 é forte como um tanque, pois nosso lendário chassis de aço aguenta até as situações mais adversas. Ao invés de pots baratos, encalhados no estoque, nós usamos potenciômetros co-moldados que têm absorção de impacto e encaixe perfeito e nosso projeto foi concebido de maneira que nossos knobs ficam por cima do chassis, assim qualquer impacto neles é transferido imediatamente pro chassis, não atingindo os próprios knobs, nem o circuito. Para completar, nós usamos placa de fibra de vidro, horizontalmente posicionada para evitar impactos e ainda a prendemos com uma estrutura antichoque.

Muitas aplicações

Com seus recursos profissionais e tamanho ultracompacto, o 402-VLZ4 é ideal para uma grande variedade de aplicações, incluindo home studios, gravação ao vivo, projetos multimídia, gravação em campo, broadcast e pós-produção.

Menos é realmente mais

O 402-VLZ é um mixer profissional, ultracompacto e com a melhor qualidade de áudio em sua classe, dando um novo significado para a frase “menos é mais”. Embora existam outros mixers compactos no mercado, nenhum tem a performance e a qualidade de áudio do 402-VLZ4. Graças ao projeto ultraflexível, superversátil e profissional, você tem a qualidade que precisa em um mixer compacto é fácil de levar para qualquer lugar.

Especificações

  • Mixer 4 Canais Ultra-compacto Mackie VLZ4 Series
  • Projetado com a tecnologia Mackie de baixo ruído e alto-headroom
  • 2 Onyx mic preamps qualidade boutique
  • 128.5 dB de faixa dinâmica
  • +22 dBu de manipulação de entrada
  • Resposta de frequência estendida
  • Distorção abaixo de 0.0007% (20Hz – 50kHz)
  • Rejeição RF melhorada, perfeito para aplicações broadcast
  • Faixa de ganho Ultra-wide 60dB
  • Phantom power para microfones condensadores
  • 4 Entradas de linha high-headroom
  • 2 entradas selecionáveis de instrumentos – sem necessidade de usar Direct box
  • Equalizador 2-Band Active EQ (80Hz, 12kHz) e filtros Lo-Cut nos canais de mic
  • Entradas de linha estéreo dedicadas
  • Entrada Tape RCA estéreo para aparelhos de áudio nível de linha
  • LEDs de monitoramento estéreo 8-segmentos High-resolution
  • Knobs rotativos selados resistente à poeira e sujeira
  • Chassi robusto “Construído-Como-Um-Tanque” com acabamento de pintura a pó
  • Controles de alta visibilidade e alto contraste
  • Saída 1/4″ para fones de ouvido
  • Saídas 1/4″ balanceadas LR
  • Botão Power On Liga/Desliga no painel traseiro
  • Alimentação: 120 VAC 50/60Hz 18W (Via
  • Fonte de Alimentação 18V 2x250mA)
  • Potência de consumo 8W
  • Peso: 1,36 kg
  • Dimensões (L x P x A): 14,7 x 18,6 x 4,1 cm
Conteúdo da embalagem
  • 1 Mixer Mackie 402-VLZ4 4 Canais
  • 1 Fonte de alimentação
  • Documentação
Embalagem
  • Caixa de papelão
  • Peso bruto: 1,6 kg
  • Dimensões, unidade (L x P x A): 20 x 25 x 10 cm