fbpx
Habro menu Menu Menu Busca ÍconeAssistências ÍconeOnde Comprar

Alto Professional TS15S Subwoofer Ativo de 15″ e 2500W

COD: TS15S

Descrição

Subwoofer de 2.500 watts com driver de 15″

Som sólido como uma rocha de baixo para cima.

As melhores performances precisam do melhor reforço sonoro em todos os extremos do espectro sonoro. Para graves compactos e potentes, não procure além do Subwoofer amplificado Alto Professional TS15S. Quando adicionado à sua configuração de alto-falantes de gama completa, o Subwoofer TS15S oferece presença poderosa, mas controlada, de graves à sua configuração de PA para uma experiência auditiva completa e completa no espaço moderno de música pública. Com um Subwoofer amplificado, qualquer apresentação musical dará um salto gigante no reino do equilíbrio tonal com a combinação perfeita de frequências altas, médias e graves estendidas.

O Subwoofer mais potente até agora.

As necessidades de reforço de som podem mudar de noite para noite, mas os melhores do ramo contam com energia confiável à sua disposição sempre que necessário. O TS15S é o Subwoofer mais poderoso da Alto Professional até o momento, com incríveis 2.500 watts de potência para dar vida às salas de concerto, às casas noturnas, às performances instrumentais dos templos religiosos e muito mais. Graças ao seu amplificador classe D de alta eficiência, o TS15S adiciona o peso e o peso necessários a qualquer apresentação pública para uma representação equilibrada da arte musical em qualquer ambiente.

Cuidadosamente construído para desempenho de qualidade.

Uma estrutura é tão boa quanto a sua base e o seu som não é diferente. O Subwoofer TS15S foi construído com durabilidade confiável em mente para ser a âncora de sua configuração e de seu som. Construído com materiais superiores, o TS15S foi projetado com um gabinete de gabinete composto reforçado internamente para um som compacto e controlado. Aproveite todos os baques e solavancos sem barulhos e chocalhos desnecessários. A chave para os graves é a definição clara para uma transmissão sonora impactante e um gabinete cuidadosamente projetado garante uma entrega de som verdadeiramente imparcial. Com um driver premium de 15 polegadas com um transdutor de bobina de voz de 3 polegadas, fique tranquilo, o Subwoofer TS15S foi construído para lidar com os rigores da performance ao vivo, seja instalado permanentemente ou como parte de uma configuração de viagem, noite após noite.

Um Subwoofer para qualquer ambiente.

De que serve um sub se ele não combina bem com o resto da configuração dos alto-falantes? O TS15S foi projetado e desenvolvido para se adaptar a qualquer sistema graças aos versáteis interruptores eletrônicos integrados. Passe rapidamente pelas afinações de EQ selecionáveis ​​pelo usuário para ativar, aumentar ou ignorar a acentuação de graves de forma adequada, conforme exigido por diferentes programas. Use a função intuitiva de alinhamento de fase conforme necessário para garantir que seus tops e subs tenham um bom desempenho, independentemente da configuração ou configuração. Com caminhos de entrada e saída dedicados, conecte perfeitamente seus alto-falantes de faixa completa Alto Professional ou qualquer outra unidade de alto-falante padrão.

Especificações técnicas

  •  Saída de potência de pico de 2500W
  • Amplificador de Classe D de alta eficiência
  •  Transdutor: woofer de 15″ com bobina de voz de alta temperatura de 3″
  •  Duas entradas combo XLR+1/4″
  •  Duas saídas XLR thru para conexão em cascata
  •  Configurações de EQ selecionáveis pelo usuário (Off, Live, DJ)
  •  Seletor de Alinhamento de Fase (0, 90, 180, 270°)
  •  Gabinete MDF robusto, internamente reforçado, com porta frontal e soquete de 1,4″
  •  Acabamento resistente a respingos para manter uma boa aparência mesmo com uso intensivo
  •  Proteção eletrônica contra clipe, térmica e sobrecarga do transdutor
  •  Projetado e ajustado nos EUA

*Os produtos das marcas importadas pela Habro, antes que qualquer reparo ou troca em garantia seja feita, serão analisados sobre a origem e empresa responsável pela importação.