fbpx
menu Menu Menu Busca ÍconeAssistências ÍconeOnde Comprar
Artista

Pedro Torres

Baterista

Pedro Torres sempre buscou ser um artista versátil. Começou a tocar bateria aos 14 anos de idade e, durante sua trajetória, já passou por vários estilos musicais, como sertanejo, pagode, rock e até tocando em bandas de baile. Hoje Pedro faz parte do Pedra Letícia, banda que completou 12 anos de estrada. A banda começou em Goiânia com seu pop rock irreverente e malicioso e, atualmente, faz parte do elenco fixo do talk show “Programa do Porchat”, na Record TV, em que Pedro assina composição do tema de abertura em parceria com Xico Mendes. Ao lado do Pedra Letícia, o baterista também participa do MDB, projeto criado pelo jornalista, ator, humorista e músico Rafael Cortez. O MDB faz um resgate das músicas mais divertidas da MPB apresentadas em novas versões.

Pedro também faz parte da Atari Rock, banda que ele integra há 12 anos. O baterista já tocou com nomes como André Abujamra, Jadiel Oliveira (Black Rio) e Guilhermoso Wild Chicken. No talk show, já acompanhou Ronnie Von, Caçulinha, César Menotti e Fabiano, Joelma, Buddy Valastro.

Além de instrumentista, Pedro sempre seguiu na carreira de educador. Ele deu aula em Mogi das Cruzes na escola de música Underground (licenciada EM&T) de 2004 a 2010, foi professor do Bateras Beat de 2012 a 2014 e da escola Companhia das Cordas de 2012 a 2016. Hoje, ministra workshops pelas marcas que o patrocinam.

Mais